terça-feira, 11 de novembro de 2014

Obrigado Rowena Smith (mais uma vez!)

Além de ter doado muitos instrumentos ao projeto no início do ano, a Rowena ficou no projeto por seis semanas durante Outubro e Novembro. Apesar de não falar português, a Rowena mandou muito bem nas aulas, ensinando bombardino, trombone e trompete para as crianças além de aprender os ritmos brasileiros nas aulas de percussão do nosso professor de percussão, o Mangueirinha. Aqui a Rowena tocando numa apresentação das crianças no Centro Cultural Carioca no centro do Rio:




(Rowena com Mangueirinha)

Inevitávelmente, a Rowena também acabou ajudando no nosso evento mensal, o Curry Clube.

Além de ajudar no projeto, a Rowena deu canjas com várias bandas, inclusível a Baixada Jazz Big Band, a Fanfarrada, Orquestra Voadora, e na roda de samba na Pedra do Sal. Aqui a Rowena tocando com a Baixada Jazz Big Band (eles foram muito impressionados!)



As crianças estavam encantadas com os desenhos da Rowena da natureza na favela:



Vir morar numa favela no Rio de Janeiro com 18 anos de idade leva muita coragem, e estamos todos extremamente feliz que a Rowena veio. Tomara que ter conhecida a música e cultura brasileira tão jovem será uma experiência que fica com ela para sempre, assim que ter tido aulas com uma trombonista talentosa inglesa de 18 anos não vai ser alguma coisa que as crianças não vão esquecer tão cedo não.


Thank you Rowena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário