quarta-feira, 20 de maio de 2015

A Festa de Aniversário da Rainha

Nossos alunos foram convidados pelo Consulado-geral britânico no Rio de Janeiro para tocar o hino nacional do Reino Unido na festa deles para celebrar o aniversário da Rainha amanhã, juntos com um coral da escola britânica.

Ontem fizemos o ensaio final com os alunos da escola britânica no campus deles em Botafogo. Foi uma oportunidade ótima para as crianças e professores das escolas de conhecerem antes do show e um passeio fantástico pelas crianças da FB. Infelizmente não podemos publicar imagens das crianças da escola britânica, mas gravamos esse vídeo dos alunos da Favela Brass tocando nosso arranjo do hino em 4 vozes de memória:



Nossas alunos tem praticados dia e noite por essa apresentação, desenvolvendo o tipo de som de conjunto que normalmente se esperaria de músicos muito mais experientes. Amanhã as crianças vão estar sob muita pressão e isto pode sim afetar a apresentação deles, mas de qualquer forma, eu já estou intensamente orgulhoso desses jovens músicos e o que eles conseguiram nas últimas semanas.

Muito obrigado ao Consulado britânico pelo convite e ao Andy Casterton, diretor de música na escola britânica, por fazer a gente se sentir tão bem vindos ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário