quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tokyo Ska Paradise Orchestra + Favela Brass

Aqui tem! O momento quando as crianças da Favela Brass tocaram juntos com a Tokyo Ska Paradise Orquestra no restaurante ABCD Cozinhando PRA VOCÊ na comunidade Pereira da Silva:



A Tokyo Ska Paradise Orquestra é uma banda famosa de ska do Japão, no momento fazendo turnê aqui no Brasil. Eles resolveram que enquanto no Rio de Janeiro eles iam visitar o nosso projeto, e não só fazer uma oficina e apresentação juntos com as crianças, mas também doar um trompete, duas escaletas e camisetas da TSPO. O evento aconteceu no nosso restaurante local ABCD e foi um grande sucesso - como dá para ver no vídeo acima, o som das duas bandas juntas ficou muito bom!



Outra notícia excelente é que a TSPO vai voltar pro Rio logo nas Olimpíadas no ano que vem e convidaram a gente para tocar um show junto com eles - nosso primeiro show confirmado das Olimpíadas! Então a Favela Brass, além de conectar as Olimpíadas do Rio 2016 com Londres 2012, agora tem link com Tokyo 2020!

Muitíssimo obrigado à Tokyo Ska Paradise Orchestra pelo dia tão especial no nosso projeto e pelos nossos novos instrumentos e camisetas. Esperamos tocar juntos novamente com vocês durante as Olimpíadas!

Também queríamos agradecer muito o restaurante ABCD por liberar o espaço deles e dar comida e bebidas para as crianças de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário