
A pintura foi um grande successo e a casa, que antes parecia muito abandonada, agora está com uma cara completamente nova. As freiras da Assunção providenciaram um almoço bem legal pelo grupo inteiro, e a pintura foi organizada e preparada a perfeição pelo nosso querido amigo e pintor profissional Eliezer, da comunidade Pereira da Silva. Também contamos com a ajuda do Roberto e Regivaldo da portaria.

Como já dá para ver nas fotos a casa é muito grande mesmo e foi um grande esforço coletivo para conseguir preparar e pintar todas as partes verdes em um dia só. Foi um dia bem legal de trabalho coletivo e muitos integrantes do grupo resolveram voltar na semana que vem para pintar as partes brancas da casa.

Gostaríamos de agradecer muito a todos os envolvidos nesse dia tão especial de super alto astral, e também gostariamos de agradecer a ONG britânica Volunteer in Brazil Lancashire, Atados e Tamyrys Paz pela ajuda financeira na compra das materiais da pintura.
Com certeza a aparência tão melhorada da escola vai ajudar muito para atrair novos alunos das favelas vizinhas de Fallet, Fogueteiro e o Morro dos Prazeres. Quer dizer, agora vamos ter mais jovens trompetistas, saxofonistas, jazzistas e sambistas de Santa Teresa se formando na nossa escola - uhuuuu!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário