quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Filmagem com Lonelyleap Produções

A Favela Brass vai em breve aparecer num curto clipe de 2 minutos de uma grande empresa de tecnologia, a protaganista do clipe sendo nossa trompetista talentosa Gabriela.



A companhia de produção que foi contratada para criar o vídeo, Lonelyleap Productions, baseada em Nova Iorque, veio à favela para filmar o dia inteiro na Segunda-Feira e ontem. A filmagem envolveu todas as crianças maiores e muitas pessoas da comunidade também.



A filmagem foi um processo longo, mas mesmo assim as crianças realmente curtiram a experiência e divertimos muito.



A sala de aula principal do projeto foi transformada pela filmagem e as mudanças que eles fizeram foram ótimas - então vão ficar assim mesmo!



Talvez a parte mais gratificante for quando chegou a hora de fazer música - as crianças mandaram muito bem mesmo e não ficaram nem um pouco nervosas ou com vergonha na presença de tantas cameras, microfones, luzes e equipe de filmagem.



Obrigado ao Lonelyleap e a empresa de tecnologia (a ser revelada depois) para escolher o nosso projeto, e obrigado às crianças e a comunidade para ajudar a fazer a filmagem um sucesso.



Um obrigado especial a irmã Regina por deixar a gente usar o campo de futebol no Centro Assunção-Cenam no último minuto e também ao Claudio do restaurante ABCD por deixar a gente filmar no restaurante no último minuto também.

Estamos todos muito ansiosos para ver o vídeo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário