domingo, 17 de janeiro de 2016

Obrigado, Roman Sielert!

Na Sexta-Feira despedimos do nosso querido professor voluntário alemão de percussão, o Roman Sielert.



Um alemão ensinando a percussão brasileira para crianças brasileiras parece até um pouco estranho, mas na verdade é difícil imaginar um candidato melhor que o Roman - ele toca e entende a percussão brasileira até um nível tão alto que ele poderia trabalhar como percussionista profissional no Rio facilmente, ele fala português fluentamente, e, mais importante, ele se da muito bem com as crianças.



Durante seus 3 meses no projeto o Roman trabalhou com o nosso professor permanente de percussão, o Mangueirinha da GRES Vila Isabel, e também deu aulas particulares e em grupos pequenos. Ele também ajudou com mil coisas fora das aulas, tal como carregando os nossos novos teclados até a nossa casa no meio da comunidade e tocando caixa nas nossas apresentações.



O Roman agora voltou para a Alemanha e hoje vai fazer uma audição pela oportunidade a voltar ao Brasil (São Paulo, infelizmente para nós) para estudar mais a percussão brasileira numa universidade lá.



Roman, te agradecemos muito pela sua ajuda durante os últimos 3 meses e pode deixar que estamos torcendo muito para você na sua audição hoje.

Um grande abraço e volte logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário